Quais formas de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?

A compra poderá ser realizada pelos seguintes meios de pagamento: MB Multibanco, transferência bancaria.

 

Vocês enviam para fora de Portugal Continental?

Sim, enviamos para o mundo todo, porém os custos de portes serão diferenciados de acordo com a localidade a ser entregue.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega em Portugal Continental é de até 5 (cinco) dias úteis.

Para Açores, Madeira e Espanha o prazo é de até 7 (sete) dias úteis.

Para demais localidades o prazo poderá ser estendido para além dos 7 (sete) dias úteis.

 

A Tropical Brasil não se responsabiliza por demora ou custos alfandegários. Sendo de responsabilidade do cliente arcar com os mesmos.

 

Receberei o mesmo artigo conforme fotografia?

Sim, mas poderão haver pequenas diferenças nos detalhes das estampas assim como no acabamento dos produtos artesanais (renda filé) e de patchwork.

 

Como fazer caso receba o artigo errado?

Caso receba um artigo por engano, entre em contacto com nosso serviço de Apoio ao Cliente através do email geral@tropicalbrasil.pt.

 

Vocês possuem loja física?

Várias lojas multimarcas realizam a revenda das roupas da Tropical Brasil. Caso haja interesse, entre em contato com o Apoio ao Cliente através do email geral@tropicalbrasil.pt , informando o código postal da sua área de interesse, para que possamos informar a loja mais próxima de si.

A Tropical Brasil possui uma loja OUTLET situada no Elos Park II – Estrada de São Marcos nº 33, Sintra.

 

Comprei uma roupa na loja online, posso trocar numa loja física?

Não, a troca deverá ser efectuada exatamente no local onde foi realizada a compra. As lojas físicas são pontos de revendas não exclusivas de nossa marca.