Termos e condições de venda e utilização do site.

As cores podem variar de acordo com o monitor/aparelho móvel usado e iluminação.

A posição das estampas pode variar de acordo com o corte do tecido.

Para roupas com trabalho de patchwork, poderá haver pequenas diferenças na estampa, em relação às fotos, embora a combinação de cores sejam as mesmas.  E para peças 100% artesanais pode haver diferenças em detalhes dos acabamentos e tonalidades, pois cada peça é única.

 

Quais as condições para trocas e devoluções?

O artigo a ser trocado/devolvido deverá estar ainda etiquetado e em excelentes condições de uso, sem que tenha sido usada.

 

De quanto tempo disponho para realizar uma troca ou devolução?

O prazo de troca é de 15 dias a partir da data de recebimento do produto.

 

Há algum custo?

O cliente terá de suportar os custos dos correios, com exceção no caso de troca em que a Tropical Brasil é responsável, como defeito de fabricação e envio incorreto do produto.

 

O que não pode ser trocado/devolvido? 

Produtos em saldos/outlet.

 

No caso de uma devolução, como receberei o reembolso correspondente ao produto/artigo devolvido?

Após análise e aprovação da devolução, receberá um email de confirmação a indicar que o montante será reembolsado, na mesma categoria que foi realizada no momento da compra. Tenha presente que um reembolso efetuado no seu cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.

 

Para maiores dúvidas acesse “Perguntas Frequentes” ou envie um email para geral@tropicalbrasil.pt ou encomendas@tropicalbrasil.pt

 

A Tropical Brasil reserva-se no direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.