ENTREGAS E PRAZOS

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e 72h para pagamentos por boleto bancário.

Após a aprovação da compra, há um prazo interno de 3 dias para preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios. Este prazo pode variar em datas comemorativas de maior fluxo.

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato com geral@tropicalbrasil.pt.

As entregas expressas são feitas via estafeta, com prazo de até 24h a contar da confirmação de pagamento do pedido. Entrega válida apenas para Lisboa.

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra.

Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.

Em caso de problemas externos como ausência do cliente no endereço ou eventualidades como acidentes naturais e greves dos Correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.

 

O CTT realiza até três tentativas de entrega na morada indicada. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

 

Se, por engano, você cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre imediatamente em contato pelo e-mail geral@tropicalbrasil.pt ou pelo telefone 999 999 999 e whatsapp 999 999 999, porque assim teremos tempo de corrigir o endereço antes do envio. Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer todo o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio. O reenvio será cobrado, vamos esclarecer os detalhes por e-mail.

(OBS.: TEXTO EXEMPLIFICATIVO)