TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, nas trocas/devoluções realizadas na loja online, o cliente tem 14 dias seguidos, após a receção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente, para a poder efetuar não sendo possível a devolução do montante após essa data.
Todos os itens comprados online em www.tropicalbrasil.pt podem ser trocados ou devolvidos nas lojas físicas Tropical Brasil ou através da loja online. Todas as lojas da Tropical Brasil funcionam com stocks diferentes e estão sujeitas a condições de trocas/devolução diferentes. Pode consultar os regulamentos de cada loja física na mesma e o regulamento da loja online em www.tropicalbrasil.pt. Apenas se efetuam trocas ou devoluções de artigos que estejam dentro do prazo, na sua perfeita condição e acompanhados pela respetiva fatura, etiquetas, bolsa e protetor higiénico. Não se efetuam trocas ou devoluções de artigos usados, alterados, ou lavados.

O prazo da troca ou devolução é de 14 dias.
Em encomendas entregues na sua morada, este prazo começa a contar a partir do momento em que a transportadora entrega a sua encomenda, quando a encomenda é levantada na loja a cliente dispõe de 14 dias desde o momento em que recebe a notificação em como a encomenda já se encontra disponível para recolha na Loja, sendo indiferente a data em que é recolhida.

Tem 2 opções:
a) NAS NOSSAS LOJAS: Poderá trocar as suas peças por outra cor, tamanho ou artigo. Caso pretenda efetuar a troca por um artigo de valor inferior, irá receber um vale com a diferença que poderá ser utilizado em qualquer loja Tropical Brasil até 28 de Fevereiro de 2022. As trocas efetuadas em loja estão sujeitas ao stock existente na respetiva loja no momento da troca.
b) NO NOSSO SITE: Por favor envie um email para geral@tropicalbrasil.pt fazendo referência ao número do pedido, modelo, cor e tamanho do artigo pelo qual pretende realizar a troca.
Após o envio do seu email, a Tropical Brasil irá confirmar a disponibilidade do artigo que deseja e validar a troca. Os artigos a ser trocados deverão ser enviados para: Tropical Brasil (morada…)
Caso pretenda efetuar a troca por um artigo de valor inferior, irá receber um vale com a diferença que poderá ser utilizado em qualquer loja Tropical Brasil até 28 de Fevereiro de 2022. Se o novo artigo for de valor superior ao anterior, será requisitado o pagamento da diferença de valor entre as peças.
Assim que recebermos os artigos nas nossas instalações, a Tropical Brasil irá proceder à troca e enviar a mesma para o enderenço de envio previamente indicado na encomenda original, no prazo de 5 dias úteis.
Em casos de trocas para fora da União Europeia, a Tropical Brasil não se responsabiliza por atrasos ou custos associados
à alfândega, estes ficam à responsabilidade do cliente.

Tem 2 opções:
a) NAS NOSSAS LOJAS: Pode devolver as suas peças sem custos associados em qualquer uma das nossas lojas. Assim que os artigos forem recebidos em loja, a Tropical Brasil irá proceder ao reembolso no prazo de 5 a 10 dias úteis. O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento original.
b) NO NOSSO SITE: Caso pretenda proceder à devolução de um artigo através da nossa loja online, por favor envie um email para geral@tropicalbrasil.pt informando-nos da sua intenção. Os artigos a ser devolvidos deverão ser enviados para: Tropical Brasil (morada…)
Todos os artigos devem ser devolvidos com os acessórios originais (etiquetas, proteção higiénica e bolsinha) ou o reembolso não será processado.
A Tropical Brasil não efetua devoluções de peças compradas em Loja física.

(OBS.: TEXTO EXEMPLIFICATIVO)