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Todos os artigos a serem trocados/devolvidos deverão estar ainda etiquetados e em excelentes condições de uso, sem que tenha sido usado.
Em caso de defeito: Necessário enviar um email para [email protected], especificando o motivo e com envio de fotos do produto e aguardar as orientações para devolução/troca.
Caso seja por outro motivo, o cliente deverá enviar um email para [email protected] e informar o seu pedido de devolução/troca. Neste caso o cliente deverá arcar com os custos do envio.
Em caso de troca, o cliente deverá suportar o valor do diferencial de preço, caso houver. Em caso de peças mais baratas fica o cliente com um voucher a utilizar em futuras compras na Tropical Brasil com prazo de 6 meses.
O prazo de troca é de 15 dias a partir da data de recebimento do produto.
O cliente terá de suportar os custos do envio, com exceção no caso de troca em que a Tropical Brasil é responsável, como defeito de fabricação e/ou envio incorreto do produto.
Produtos em saldo/outlet, ou peças em que seja visível a sua má utilização.
Após análise e aprovação da devolução, receberá um e-mail de confirmação a indicar que o montante será reembolsado, preferencialmente com nota de crédito para futuras compras ou na mesma categoria que foi realizado no momento da compra. Tenha presente que um reembolso efetuado no seu cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.
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