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Termos e condições de venda e utilização do site

       A Tropical Brasil, nomeado fiscalmente como Tropicaltemcor, com sede no Elospark II – estrada de São Marcos 33 – armazém 2 – 2735-521 São Marcos, Numero de Identificação Fiscal 514283296 e com os contactos – 964 140 059; geral@tropicalbrasil.pt – informa as condições de venda online:

        As cores podem variar de acordo com o monitor/aparelho móvel usado e iluminação.

        A posição das estampas podem variar de acordo com o corte do tecido.

        Para roupas com trabalho de patchwork, poderá haver pequenas diferenças na estampa, em relação as fotos, embora a combinação de cores sejam as mesmas. E para peças 100% artesanais pode haver diferenças em detalhes dos acabamentos e tonalidades, pois cada peça é única.

         Após boa cobrança, as peças serão expedidas num prazo máximo de 72h, salvo alguma situação extraordinária, devidamente comunicada ao cliente, que não o permita.

        Para Portugal continental a entrega é feita por Empresa de estafetagem, para as Ilhas via CTT. Entregas para o Estrangeiro estao sujeitas a consulta na transportadora.

        As presentes condições de venda e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.

         A Tropical Brasil tem o direito de alterar as presentes Condições de Venda em qualquer altura. O cliente está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.                                                                                    

Trocas e devoluções

Quais as condições para trocas e devoluções?

        O artigo a ser trocado/devolvido deverá estar ainda etiquetado e em excelentes condições de uso, sem que tenha sido usada. Para o efeito deverá enviar um email para [email protected] a solicitar a troca, especificando o motivo, e se caso de disso, enviando fotos da reclamação. O Cliente deverá suportar o diferencial de preço da troca,e no caso de peças mais baratas fica o cliente com nota de crédito a utilizar em futuras compras na Tropical Brasil.

De quanto tempo disponho para realizar uma troca ou devolução?

        O prazo de troca é de 15 dias a partir da data de recebimento do produto.

Há algum custo?

        O cliente terá de suportar os custos do CTT, com exceção no caso de troca em que a Tropical Brasil é responsável, como defeito de fabricação e envio incorreto do produto.

O que não pode ser trocado/devolvido?

        Produtos em saldo/outlet, ou peças em que seja visivel a sua má utilização.

No caso de uma devolução como receberei o reembolso correspondente ao produto/artigo devolvido?

        Após análise e aprovação da devolução, receberá um e-mail de confirmação a indicar que o montante será reembolsado, preferencialmente com nota de crédito para futuras compras ou na mesma categoria que foi realizado no momento da compra. Tenha presente que um reembolso efetuado no seu cartão de crédito dependerá sempre da sua entidade bancária.

Para maiores dúvidas acesse “Perguntas Frequentes” ou envie um email para: [email protected] ou [email protected]

A Tropical Brasil reserva-se no direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

Resolução de litigios online

 

O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage 

 Livro de Reclamações Online: www.livroreclamacoes.pt