SEJA NOSSO REVENDEDOR! Clique aqui e preencha o formulário.

Condições de Revenda

Pedido de Revendedor:

Os interessados em revender a marca Tropical Brasil devem preencher um formulário com os dados solicitados para avaliação da área e da compatibilidade com a marca.


Primeira Compra e Exclusividade de Zona:

Uma vez aprovados como representantes da Tropical Brasil, é necessário fazer uma primeira compra no valor aproximado ou superior a 1.000€ + IVA.

Para manter a exclusividade na zona, os parceiros devem ser compradores frequentes durante as coleções.


Processo de Encomenda:

As encomendas devem ser feitas através de nossos comerciais, em nosso Showroom ou pelo WhatsApp.


Opções de Pagamento:

Os pagamentos podem ser feitos via multibanco (presencialmente), cheque, MBWay ou transferência bancária. Os dados serão informados posteriormente.

Para encomendas via transportadora, os cheques devem ser entregues contra reembolso.


Formas de Pagamento:

Os pagamentos podem ser feitos por cheque, transferência bancária ou MBWay, os dois últimos métodos de pagamento requerem envio do comprovativo por email ou WhatsApp.


Processamento de Encomendas:

As encomendas são tratadas por ordem de chegada.

Após o processamento das encomendas, o valor final e as ruturas de stock serão comunicados via WhatsApp ou chamada de voz para validação pelo cliente.


Identificação de Produtos:

Todas as peças estão etiquetadas com referências e preços de venda ao público (PVP).


Descontos a Pronto Pagamento:

Pagamentos acima de 500€ têm direito a um desconto de 5% se forem feitos a pronto pagamento.


Trocas, Devoluções e Defeitos:

Trocas, devoluções ou defeitos devem ser enviados através dos canais de comunicação da marca (email ou WhatsApp) no prazo de até 1 mês após a data de envio da encomenda.

No caso de defeitos, deve ser fornecida uma foto evidenciando o defeito.


Substituição ou Crédito para Peças Devolvidas:

As peças recolhidas, seja por um representante comercial ou transportadora, serão substituídas pelas mesmas, caso haja rutura de stock será feita uma nota de crédito.


Comunicação e Informações:

Os envios de catálogos, informes, lançamentos e novidades serão feitos pelo WhatsApp, nosso canal exclusivo de atendimento aos nossos clientes de revenda. É importante salvar o número de contato da marca para receber as informações.


Uso de Imagens:

Ao publicar fotos da marca, você pode identificar a marca Tropical Brasil, mas não deve identificar as modelos por questões legais de agenciamento.


Inadimplência e Departamento de Contencioso:

Em caso de dívidas não resolvidas com a Tropical Brasil, o cliente será encaminhado para o departamento de contencioso e removido da lista de revendedores da marca.

Essas diretrizes fornecem informações importantes para os interessados em revender a marca Tropical Brasil e estabelecem os termos e condições para essa parceria. Certifique-se de que todos os interessados compreendam e cumpram esses requisitos.