– Para ser representante Tropical Brasil deve, após validação da marca, fazer uma primeira compra em valor aproximado ou superior a 1.000€ + iva. Após a primeira compra, as encomendas não têm valor mínimo;
– Para garantir a exclusividade de zona, os parceiros devem ser compradores assíduos da marca, durante as coleções;
– As encomendas devem ser feitas presencialmente no showroom (Elospark II Estrada de São Marcos 33, Armazém 2, 2735 -521 São Marcos), através de comercial, ou via whatsapp para o 964 140 059;
– Os pagamentos podem ser feitos por multibanco (presencialmente), cheque á ordem de Tropicaltemcor, Unipessoal Lda, MB Way (966 172 400) ou transferência bancaria para a conta de IBAN PT50 0033 0000 45660106169 05. Em caso de encomenda via transportadora, os cheques devem ser entregues contra reembolso á mesma;
– Os pagamentos via transferência bancaria ou mbway devem ser alvo de envio de comprovativo por Whatsapp (964 140 059) ou email ([email protected]);
– As encomendas são tratadas por ordem de chegada;
– Após a receção e tratamento das encomendas, comunicamos via Whatsapp ou chamada de voz, o valor final e as ruturas de stock, para ser validado pelo cliente e expedidas após boa cobrança;
– Todas as peças encontram-se devidamente etiquetadas com referências e PVP venda ao publico;
– Pagamentos acima de 500€ e, a pronto pagamento, têm direito a um desconto de 5%;
– Trocas/devoluções/defeitos devem ser remetidas por Whatsapp (964 140 059) ou email ([email protected]), com foto da peça e referencia do artigo (R20.XXX.YXX), num prazo de até 2 meses após a data de expedição da encomenda. No caso de defeito, devem enviar foto, onde seja evidente o mesmo;
– As peças recolhidas, via comercial ou transportadora, serão substituídas ou creditadas (nota de crédito conta cliente) após boa receção e avaliação das mesmas na sede Tropical Brasil;
– Ao ser revendedor da marca, será adicionado ao grupo exclusivo de parceiros no Whatsapp para comunicações;
– Todas as novidades e ofertas Flash serão enviadas para os nossos parceiros, em primeira mão, através do grupo exclusivo de revendedores no Whatsapp
– As fotos a serem usadas para divulgação da marca nas redes sociais, serão enviadas, já tratadas e com marca de água, e deverão ser estas as utilizadas para o efeito;
– Aquando da publicação das nossas fotos, podem identificar a marca Tropical Brasil, mas nunca as modelos por uma questão legal de agenciamento das mesmas;
– Em caso de dividas, não resolvidas atempadamente com a Tropical Brasil, o cliente é passado para o departamento de contencioso, saindo automaticamente da lista de revendedores da marca.