A compra poderá ser realizada pelos seguintes meios de pagamento: Multibanco, Mbway e Transferência Bancária.
Sim, enviamos para o mundo todo, porém os custos de portes serão diferenciados de acordo com a localidade a ser entregue.
O prazo de entrega em Portugal Continental é de até 5 (cinco) dias úteis;
Para Açores, Madeira e Espanha o prazo é de até 7 (sete) dias úteis;
Para demais localidades o prazo poderá ser estendido para além dos 7 (sete) dias úteis.
A Tropical Brasil não se responsabiliza por demora ou custos alfandegários. Sendo de responsabilidade do cliente arcar com os mesmos.
Sim, mas poderão haver pequenas diferenças nos detalhes das estampas assim como no acabamento dos produtos artesanais e de patchwork.
Caso receba um artigo por engano, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do email: [email protected].
Várias lojas multimarcas realizam a revenda das roupas da Tropical Brasil. Caso haja interesse, entre em contacto com o Apoio ao Cliente através do email: [email protected] informando o código postal da sua área de interesse, para que possamos informar a loja mais próxima de si.
A Tropical Brasil possui uma loja OUTLET situada no Elos Park II – Estrada de São Marcos, Número: 33, Sintra.
Não, a troca deverá ser efectuada exatamente no local onde foi realizada a compra. As lojas físicas são pontos de revendas não exclusivas de nossa marca.