+ 351 964 140 059

|

Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso utilizar para efetuar as minhas compras?

        A compra poderá ser realizada pelos seguintes meios de pagamento: Multibanco, Mbway e Transferência Bancária.

Vocês enviam para fora de portugal continental?

        Sim, enviamos para o mundo todo, porém os custos de portes serão diferenciados de acordo com a localidade a ser entregue.

Qual o prazo de entrega?

        O prazo de entrega em Portugal Continental é de até 5 (cinco) dias úteis; 

        Para Açores, Madeira e Espanha o prazo é de até 7 (sete) dias úteis;

       Para demais localidades o prazo poderá ser estendido para além dos 7 (sete) dias úteis.

        A Tropical Brasil não se responsabiliza por demora ou custos alfandegários. Sendo de responsabilidade do cliente arcar com os mesmos.

Receberei o mesmo artigo conforme fotografia?

        Sim, mas poderão haver pequenas diferenças nos detalhes das estampas assim como no acabamento dos produtos artesanais e de patchwork.

Como fazer caso receba o artigo errado?

        Caso receba um artigo por engano, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do email: [email protected].

Vocês possuem loja física?

        Várias lojas multimarcas realizam a revenda das roupas da Tropical Brasil. Caso haja interesse, entre em contacto com o Apoio ao Cliente através do email: [email protected] informando o código postal da sua área de interesse, para que possamos informar a loja mais próxima de si.

       A Tropical Brasil possui uma loja OUTLET situada no Elos Park II – Estrada de São Marcos,  Número: 33, Sintra.

Comprei uma roupa na loja online, posso trocar numa loja física?

        Não, a troca deverá ser efectuada exatamente no local onde foi realizada a compra. As lojas físicas são pontos de revendas não exclusivas de nossa marca.