Perguntas Frequentes

A compra poderá ser realizada pelos seguintes meios de pagamento:
Referência Multibanco, MBWay, Transferência Bancária e cartão de crédito e débito.

Sim, enviamos para o mundo todo, porém os custos de portes serão diferenciados de acordo com a localidade a ser entregue.

O prazo de entrega em Portugal Continental é de até 5 (cinco) dias úteis;

Para Açores, Madeira e Espanha o prazo é de até 7 (sete) dias úteis;

Para demais localidades o prazo poderá ser estendido para além dos 7 (sete) dias úteis.

A Tropical Brasil não se responsabiliza pela demora ou custos alfandegários. É de responsabilidade do cliente arcar com os mesmos, caso necessário.

Sim, mas poderá haver pequenas diferenças nos detalhes das estampas assim como no acabamento dos produtos artesanais e de patchwork.

Caso receba um artigo por engano, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do email: [email protected]

Várias lojas multimarcas realizam a revenda das roupas da Tropical Brasil. Caso haja interesse, entre em contacto com o Apoio ao Cliente através do email: [email protected] informando o código postal da sua área de interesse, para que possamos indicar a loja mais próxima de si.

A Tropical Brasil possui uma loja OUTLET situada no Elos Park II – Estrada de São Marcos, Número: 33, Sintra.

Não, a troca deverá ser efetuada exatamente no local onde foi realizada a compra. As lojas físicas são pontos de revendas não exclusivas de nossa marca.

Em que posso ajudar?